Vários tutoriais de tranças Vikings para você fazer no seu cabelo

Vários tutoriais de tranças Vikings para você fazer no seu cabelo
Vários tutoriais de tranças Vikings para você fazer no seu cabelo – Reprodução

Vários tutoriais de tranças Vikings para você fazer no seu cabelo. A trança viking é inspirada nos povos de mesmo nome e virou moda no mundo inteiro. Nos tempos dos vikings, as tranças simbolizavam poder, além de ser uma forma de não se intimidar pelas barbas dos homens.

Com adaptações e acessórios, a trança se modernizou e agora é adotada para diversas ocasiões. Conheça mais sobre o estilo e aprenda a fazer seu penteado!

Séruns caseiros com várias funções para te dar um cabelo saudável

Como fazer trança viking passo a passo

A trança viking pode ser feita em casa. É um processo mais demorado do que o de outras tranças, mas o resultado é incrível. Preparamos tutoriais para você arrasar. Olha só:

Penteado viking inspirado na Lagertha

No vídeo, você vai aprender a base de todo o penteado da Lagertha, personagem da série Vikings. As tranças laterais formam a base desse penteado.

Trança viking: como fazer

Aqui, a trança inspirada na personagem de Vikings é bem mais grossa e deixa o cabelo mais marcante. Confira o passo a passo!

Aprenda os benefícios e como usar a touca de cetim – Faça em casa!

Trança viking com falso sidecut

Uma das características dessas tranças é o sidecut. Se você não está disposta a raspar a lateral do cabelo, você pode apostar no penteado com um falso sidecut.

Trança viking embutida

Já nesse tutorial, você vai aprender a fazer uma trança embutida inspirada no estilo. São tranças mais simples, mas que trazem um ar medieval.

Apesar de exigirem uma maior técnica, as tranças vikings podem ser feitas de forma rápida. Basta você praticar e ela vai sair perfeita!

Aproveite benefícios do mel para seu cabelo utilizando máscaras caseiras

Fonte:Dicas de Mulher

Veja mais