Veja como eliminar o queixo duplo de forma natural e rapidamente

Veja como eliminar o queixo duplo de forma natural e rapidamente
Veja como eliminar o queixo duplo de forma natural e rapidamente – Getty Images

Veja como eliminar o queixo duplo de forma natural e rapidamente. O queixo duplo ou papada é uma parte do rosto que gostaríamos de desaparecer, e que toda vez que nos vemos no espelho não deixamos de notar esse “recurso irritante”.

Creme que fortalece os glúteos: aprenda a fazer e tonifique seus exercícios

Segundo publicação da revista Plastic and Reconstructive Surgery, eles garantem que, com o passar dos anos, a mandíbula inferior apresentem perda de massa, o que causa menos apoio aos tecidos da face inferior e pescoço, causando o aparecimento da papada.

E se adicionarmos a isso a perda de firmeza, elasticidade e colágeno na pele, sinais claros de envelhecimento da pele. Há muitas razões para começar a agir e fazer alterações que ajudem a eliminá-la.

Máscara de coentro e aveia deixa pele suave e macia; receita e como usar

Alimentos para reduzir o queixo duplo

Beterraba

É um alimento com benefícios desintoxicantes, rico em fibras e potássio, ajudando a acelerar o processo digestivo, prevenir a constipação e eliminar líquidos.

Café

Além de despertar nossas mentes pela manhã, possui propriedades antioxidantes para a pele, ao mesmo tempo em que nos ajuda a eliminar líquidos, pois é um alimento diurético.

Dieta da banana: Promete eliminar gorduras e modelar a cintura

Chá verde 

É uma das bebidas mais recomendadas na perda de peso, pois possui propriedades antioxidantes e desintoxicantes, além de ser um diurético. Tomar uma xícara de chá verde por dia nos ajudará a reduzir o queixo duplo mais rapidamente .

Goma de mascar

Embora nossos dentistas recomendem evitá-los para evitar maltratar os dentes, também é verdade que a goma de mascar regularmente envolve uma série de movimentos da mandíbula, o que reduz a papada.

Temperos para incluir na alimentação e perder peso mais rápido

Exercícios extras

Além de adicionar esses cinco alimentos à sua dieta para reduzir o queixo duplo, complemente-o com estes exercícios: mova a cabeça para cima e para baixo, de um lado para o outro. Repita até acumular 10 minutos por dia.

Agora sim, você está pronto para as selfies e fotos que deseja, lembre-se da importância de ser constante tanto na sua dieta quanto nas rotinas de exercícios.

Veja 4 alimentos que ajudam a emagrecer com saúde

Veja mais