Veja como foi o primeiro dia do Yahweh Shammah 2017 em Simões Filho

Yahweh Shammah é marcado por um grande público na Praça Bíblia, no centro.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Yahweh Shammah é marcado por um grande público na Praça Bíblia, no centro. | Foto: Rede Imprensa

O primeiro dia do Yahweh Shammah 2017 foi marcado por encontros, shows surpreendentes e um grande público na Praça Bíblia, no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O primeiro a subir ao palco do evento foi o cantor e pregador Joel Santos. O artista inciou sua apresentação por volta das 18h:30 e cantou diversas músicas que estão no seu segundo álbum “Vou te Honrar”.

Esta é 10ª edição do Yahweh Shammah | Foto: Rede Imprensa

Em seguida, foi a vez da banda “Tremor no Altar”, liderada pelos vocalistas Laercio Ramos e Juci Caldeira. A banda que está gravando o seu 1º CD, agitou o público presente com um repertório elétrico.

A principal atração da noite, o pastor e cantor Antônio Cirilo, também subiu ao palco do maior evento gospel de Simões Filho. Seu vasto repertório se divide entre baladas e rock com batidas atualizadas, agradando a todas as faixas etárias. O sucesso “Poderoso Deus”, foi uma das cações que animou a massa simõesfilhense presente no evento.

“A nossa única motivação é adorar a Deus e atrair outras pessoas a fazer o mesmo”.

Na estrada há mais de duas décadas, pastor Cirilo possui mais de 25 CD’s gravados, com algumas musicas marcantes quero foram entoadas na praça da Bíblia. Antônio Cirilo da Costa, nasceu e cresceu na zona rural do estado de Minas Gerais. Hoje, Pr. Antônio Cirilo, é escritor, compositor, arranjador, cantor, produtor musical, fundador e líder do Santa Geração. Antônio Cirilo tornou-se uma referência no âmbito do louvor, adoração e pregação do evangelho.

 O Yahweh Shammah 2017 começou ontem e terá continuidade nesta noite do dia 22, a partir das 18:00h.

Confira programação:

Domingo 22/01
Joel Santos e Banda
Pastor Antonio Cirilo
Banda Miniistério Tremor no Altar

Segunda-feira 23/01
Ulysses Vennas
Atrações Locais

Terça-feira 24/01
Fernandinho
Bandas Locais

Quarta-feira 25/01
Lazaro Nascimento
Joedson Machado
Atrações Locais

Quinta-feira 26/01
Lidiane D’Paula
Cantora Rânelli
Atrações locais

Sexta-feira 27/01
Ministério Cheiro de Deus
Coração Íntimo
Neto Moura
Ticiana Guimarães

Sábado 28/01
Tia Nilda Alves -Infantil – 15:00hs
Gabriela Rocha
Outros Atrações

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Sobre o Yahweh Shammah

O Projeto Yahweh Shammah, maior evento gospel do município de Simões Filho é formado por uma associação composta por pastores que se consolidou em apresentar não somente uma igreja, mas a união de diversos ministérios no município com o objetivo de levar a palavra de Deus para um grande público nos sete dias de festa.