Veja como participar do Aulão do Enem gratuito dia 11 de outubro

Os jovens terão a oportunidade de aprender conteúdos para o ENEM - Saiba mais

Autor: Redação

Publicada em


Com o intuito de contribuir para o melhor desempenho dos jovens no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas estará promovendo uma série de aulões gratuitos no município. A primeira edição acontece no dia 11 de outubro, das 13h às 17h, no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas.

O Aulão totalmente gratuito é uma iniciativa da instituição em parceria com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas que oferece oportunidade para os jovens de aprender conteúdos abordados no ENEM com professores altamente qualificados. “O Aulão irá auxiliar os alunos egressos do ensino médio, mas principalmente para a comunidade a obter sucesso no exame” afirma o Diretor da unidade de Lauro de Freitas, Haslã Duda. Serão abordadas as disciplinas de português, redação, matemática, ciências biológicas e humanas, conhecimentos gerais e específicos.

Para participar é necessário se inscrever até o dia 09 das 09h às 18h, na sede da faculdade que fica localizada na Estrada do Coco, próximo ao hospital Menandro de Faria. Os interessados também podem realizar a inscrição no Balcão de Justiça e Cidadania, no Bairro de Itinga, das 08 às 13h e no Ginásio de Esportes do município, dias 08 e 09, das 10h às 17h. Maiores informações pelo telefone (71) 8245-6544 e 8640-1774.

Confira a lista de professores e disciplinas:

Milena Lima – Ciências Biológicas e Humanas

Hamilton Castro dos Reis _ Conhecimentos Gerais e Específicos

André Mais e Jeferson Aragão – Matemática

Sirlene Lisboa – Língua Portuguesa

Olívia Valente – Redação