Veja como remover manchas escuras de axilas e virilhas

Veja como remover manchas escuras de axilas e virilhas
Veja como remover manchas escuras de axilas e virilhas

Veja como remover manchas escuras de axilas e virilhas

Obesidade, exposição ao sol, medicamentos ou drogas são algumas das causas que geram manchas pretas no corpo da mulher. Embora esse excesso de pigmentação não represente um problema de saúde, é um inconveniente estético que mais de uma pessoa procura evitar. Veja como remover manchas escuras de axilas e virilhas.

Como remover manchas escuras nas axilas e virilhas com eficácia

Existem muitas mulheres que se preocupam em ter uma boa aparência. A imagem é tudo na sociedade vigente e alguns fazem o impossível para alcançar o físico desejado. No entanto, o caminho para uma figura perfeita pode ser a causa de alguns problemas estéticos que se busca evitar, como o escurecimento da pele.

>>Remédios caseiros para aliviar a dor de dente e dicas para evitar cáries

1- Limão e bicarbonato de sódio

Na guerra contra as manchas, o limão é a arma perfeita. Seja aplicado diretamente ou combinado com outros produtos naturais, este poderoso alvejante é usado para remover manchas escuras nas axilas e virilhas naturalmente.

Uma das opções naturais mais populares para clarear as axilas é misturar o limão com o bicarbonato de sódio até obter uma pasta. Em seguida, é aplicado diretamente na área afetada diariamente durante uma semana. Recomenda-se não esfregar para evitar irritação da pele. Assim, além de tirar manchas, a sudorese e o odor também serão reduzidos.

2- Limão, pepino e cúrcuma

Esta preparação serve para hidratar áreas secas do corpo e remover células mortas da pele. Você tem que misturar 1 colher de sopa de suco de limão, 1 colher de sopa de suco de pepino e uma pitada de açafrão em pó. Uma vez obtida a homogeneidade da substância, deve-se aplicar nas áreas escurecidas e em seguida, aguardar 20 minutos antes da lavagem.

>>Veja as maravilhas que a água de arroz pode fazer pela sua pele 

3- Limão com iogurte

Essa combinação é uma das mais utilizadas. Enquanto o limão atua como alvejante, o iogurte hidrata a pele. Para conseguir a preparação, deve-se misturar ½ xícara de iogurte com 1 limão espremido. Antes de aplicar a mistura, as axilas e virilhas devem ser devidamente higienizadas. Após 30 minutos, enxágue bem as áreas com água morna. Para que este tratamento tenha efeito, deve ser repetido todas as noites durante 1 semana.

4- Limão e ricota

Com esta pasta poderá branquear as axilas graças ao efeito esfoliante que elimina as células mortas. Em seguida, depois de misturar os dois ingredientes, aplique a pomada nas manchas. Em seguida, enxágue as partes escuras com água morna assim que a substância secar. Repita este procedimento por 1 semana.

Agora que você já conhece os remédios caseiros para eliminar manchas nas axilas e virilhas, comece a usar o quanto antes.

>>Máscara caseira para restaurar cabelo danificado, seco e sem vida

Veja mais