Saiba tudo o que aconteceu no fim de semana em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Jovem é assassinado a tiros em Simões Filho

Um jovem que aparenta ter 20 anos de idade foi morto a tiros na noite deste domingo (4/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 21 horas. A vítima, identificada apenas pelo prenome Isaac, conhecido como “Xandinho”.  Saiba mais informações sobre o caso.

Homem é perseguido, esfaqueado em Simões Filho

Um homem foi perseguido, esfaqueado no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima que ficou gravemente ferida, foi deixada na porta do Hospital Municipal de Simões Filho, nesta sexta-feira (2/3). Saiba mais informações sobre o caso.

Evangélicos realizam lançamento do Projeto em Simões Filho

Na manhã deste sábado(3/3) evangélicos de diversas denominações reuniram-se para o lançamento do Projeto da 3ª Caminhada Profética que esse ano tem o tema “Em Defesa da Criança”. Os religiosos reuniram-se em clima de confraternização para apresentar e discutir diversos fatores relacionados as responsabilidade da família e da igreja durante o processo de educação e formação de crianças e adolescentes. Saiba mais informações.

Grande indústria abre vagas de empregos na Região Metropolitana

Uma indústria de grande porte está com processo seletivo aberto para quem reside nos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os cargos são para Operador de Produção, Supervisor de Projetos, Eletricista e Mecânico. Os salários e os benefícios não foram informados. Saiba mais informações.

Vídeo mostra motociclista sendo arremessado contra o poste em Simões Filho

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente entre um carro e uma moto. A batida terminou com um mototaxista gravemente ferido em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite da última quinta-feira (1/3), por volta das 20h40. (veja o vídeo no final da matéria). O vídeo mostra que o mototaxista identificado apenas como Ícaro Tauã, 26 anos, seguia pela faixa da direita, no sentido Centro de Simões Filho, quando um veículo branco faz a conversão à esquerda para acessar a marginal da Avenida Elmo Cerejo de Farias, nas proximidades do Shopping Millenium, no Bairro Cia 1. Saiba mais informações e assista o vídeo.

Operação da PM visa reduzir crimes em Simões Filho

Com o objetivo do aumento da sensação de segurança e, consequentemente, a redução dos índices dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) em Simões Filho, a  22ª CIPM com o apoio do Rondesp RMS e CIPE Polo, iniciou mais uma fase da Operação RMS Unida. Saiba mais informações.

Dia da Mulher em Simões Filho terá caminhada e feira em Simões Filho

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, realizará no próximo dia 08 de março (quinta-feira), a Caminhada da Mulher. Na ocasião do evento, a população feminina poderá contar com serviços de saúde como preventivo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e vacinação, balcões com informações da secretaria e conselho da mulher, Defensoria e Ministério Público, polícia cível e militar, cadastro único e Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Palestras, sorteio de brindes, recreação infantil, panfletagem Sine e Sebrae, apresentações culturais e muito mais.

Chiclete Ferreira vai comandar trio em Simões Filho

Em sua 12ª edição, o tradicional “Baba de Saia da Estrada de Candeias” já tem data confirmada para realização do evento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Realizado anualmente no período da Semana Santa, o Baba que acontece em várias localidade do município, este ano terá como tema “As Pombetes” em homenagem a Nego Pom, ex-Guettho é Guettho. A animação já está garantida, pois no comado do trio estará o cantor de pagode, o Trator, Chiclete Ferreira, que irá comandar alegria com seus melhores sucessos. A expectativa é para uma grande participação de famílias simõesfilhenses. Saiba mais informações.

Mototaxista continua desaparecido em Simões Filho

Pedro Henrique sumiu no dia 8 de fevereiro. Ele estava acompanhado do amigo Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, que foi encontrado morto no dia 12 de fevereiro. Fato é, nada se sabe sobre o paradeiro de Pedro, nem de sua motocicleta, que utilizava para trabalhar como mototaxista no Bairro KM 30. O que deixa a família mais aflita é a falta de informação. A mãe dele está desesperada correndo atrás de uma explicação. Em casa, diariamente, ela tenta suportar a dor de não obter mais notícias sobre o filho. Veja a reportagem completa

VEJA MAIS NOTÍCIAS AQUI