Simões Filho: Após receber telefonema, corpo de homem é encontrado carbonizado

Conforme a Centel, o corpo da vítima foi reconhecido pelo seu próprio pai.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo por volta das 8:15h, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da Central de Polícias (Centel),  o corpo foi encontrado no Centro Industrial de Aratu, na Rua Eduardo Alencar, atrás do Centro de Distribuição da Magazine Luiza.

Ainda conforme a Centel, o corpo da vítima, de prenome Jean, foi reconhecido pelo seu próprio pai. O veículo que foi queimado junto com a vítima era modelo Renault Clio.

Segundo relatos enviadas a redação do Simões Filho Online, a vítima era morador de Condomínio Residencial do Minha Casa, Minha Vida, localizado em Simões Filho. Jean que tinha um filho, havia desaparecido no Bairro Pitanguinha. A vítima foi torturada e teve as pernas quebradas pelos executores.

Ainda conforme relatos, ele teria recebido uma ligação antes de desaparecer. Um suposto comprador, na ligação telefônica, demostrou interesse no carro da vítima. A polícia está investigando se o telefonema tem ligação com a morte de Jean.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medico Legal (IML), para que seja confirmada a identificação, que poderá ser através de exame de DNA ou arcada dentária.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Salvador.