VEJA VÍDEO: Policial Militar é baleado durante assalto em pedágio de Camaçari

Os amigos do baleado o socorreram para o Hospital Geral de Camaçari (HGC)

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: reprodução/WhatsApp

Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online.

Um policial militar que não teve a identidade revelada está internado em estado grave após ser baleado durante um assalto no pedágio da rodovia Canal de Tráfego, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu na noite de quarta-feira (28/3).

A PM detalhou ainda que a vítima, lotada no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estava indo para casa junto com outros dois colegas, quando presenciou o assalto. O trio aguardava na fila do pedágio quando um grupo de criminosos passou a saquear as cabines de cobrança e os motoristas. Ao se aproximar dos policiais, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

Os amigos do baleado o socorreram para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Em seguida, o PM foi transferido para o Hospital da Bahia, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Testemunhas contaram que um dos assaltantes atingido foi socorrido por populares para o Hospital de Candeias. Na fuga dos suspeitos, um homem foi atropelado na região e morreu. Militares do 12º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) fazem buscas na região para localizar o bando.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do pedágio. As imagens mostram os bandidos rendendo e saqueando os motoristas que passavam pelo local.

Veja o vídeo abaixo: