Vendedor de 42 anos é morto a tiros em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Vendedor de 42 anos é morto a tiros em Simões FilhoUma homem de 42 anos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (22/7). O crime aconteceu por volta das 10 horas na Rua Bahia, no Bairro Ponto Parada.

A vítima, que trabalhava como vendedor de amendoim, foi identificada como José Barbosa Filho, conhecido com “Zé”. Ele passava na rua, quando um homem se aproximou, disparando vários tiros contra ele, que morreu na hora. Os disparos atingiram principalmente a cabeça a vítima.

Moradores da comunidade disseram que ouviram mais de cinco tiros, mas só a perícia poderá confirmar a quantidade de disparos.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que uma viatura já está no local. A PM também informou que já tem o nome do possível suspeito de cometer o crime e realiza diligências na região para prender o acusado. A motivação para o cometimento do crime não foi revelado.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo de José será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. De acordo com os procedimentos, o corpo deve passar por legistas, para em seguida ser liberado aos familiares para o sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Simões Filho.