Vereador de Simões Filho (BA) Elimário Lima sofre acidente de carro e é internado

.

Autor: Rede Imprensa

Publicada em


Vereador de Simões Filho (BA) Elimário Lima sofre acidente de carro e é internadoO vereador de Simões Filho (BA) Elimário Lima, sofreu um acidente de carro na tarde da última quarta-feira, 1º de janeiro, por volta das 15h, na rodovia conhecida como Via Parafuso, na cidade de Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações, o parlamentar estava acompanhado pelo seu sobrinho que conduzia o veículo e mais duas pessoas. Os outros três ocupantes não sofreram lesões. Elimário é morador de Mapele, distrito simõesfilhense situado ao fundo da Baía de Aratu.

Elimário estava sentado na parte de trás, quando o veículo sofreu uma aquaplanagem (fenômeno que ocorre em veículos quando, ao passar sobre uma fina camada de qualquer fluido, normalmente água, os pneus perdem o contato com o asfalto), quando foi arremessado para fora do carro, durante capotamento e sofrido uma lesão na vértebra.

O legislador foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde se encontra internado, mas de acordo com informações de familiares, Lima, será transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta sexta-feira (03/01), onde será acompanhado por melhores condições com que venha favorecer o seu estado de saúde e melhoria na qualidade de vida.

Nas redes sociais, logo após a população tomar conhecimento, amigos e simpatizantes, desejam o pronto estabelecimento do seu estado de saúde. Apesar do susto, ele se encontra consciente, mas com dores, devido à lesão que será tratada. Após ser transferido para o HGE, a equipe médica, deverá prever por quanto tempo o vereador ficará internado.

Desde então, familiares e amigos, pedem orações e que Deus possa ser o refrigério, o controle, o equilíbrio e a satisfação de que as mãos poderosas de Deus continuará cuidado, assim, como o livrou neste primeiro dia do ano.

***Do Rede Imprensa