Vereador pede construção de arena para que a Copa do Mundo seja realizada em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Cleiton Aparecido – Boly Boly (SD)

O vereador simõesfilhense Cleiton Aparecido – Boly Boly (SD) pediu, em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Simões Filho, na noite desta terça-feira (15/8), a construção de uma arena esportiva para que a Copa do Mundo seja realizada em Simões Filho. O assunto provocou risos de parlamentares, funcionários e pessoas que acompanhavam a sessão. A reação veio à tona após o edil usar a palavra e iniciar seu discurso.

Segundo o parlamentar, se os setores públicos investisse, o município teria condições de sediar uma Copa do Mundo ou jogos do Campeonato Brasileiro. “Eu ainda sonho em ver essa cidade sediar a Copa do Mundo, eu ainda sonho em ver essa cidade sediar o Campeonato Brasileiro. Por que nós podemos pensar em uma Simões Filho pra frente. O que nós não podemos é ver o estádio desta forma e só pensar em reforma”, disse em plenário.

“A Fonte Nova em pouco tempo foi demolida e jogada no chão pra ser criada aquela Arena maravilhosa, bonita, sensacional. A gente tem que pensar é em uma Simões Filho grande e não pequena”, salienta.

“Eu fiquei revoltado quando durante a Copa do Mundo a seleção da Alemanha esteve em Salvador e não veio até aqui no nosso estádio porque o estádio não tinha condições. Daqui eles foram pra Porto Seguro. Isso é uma vergonha”, discursou o vereador na Câmara Municipal.

Repercussão

O pedido do vereador está no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Simões Filho. No Facebook, uma internauta criticou o pedido do parlamentar: “Me deixe viu. O hospital esta lá sem medicação e as farmácias também. Está faltando medicação para a população”, comentou. Outro disse: “Cada piada que vejo no mundo da política”.

“Porque esse tal vereador não exige o fardamento escolar do nosso município?”, questionou um leitor.