Vereador de Simões Filho aceita desafio e vai lutar Boxe em Luíz Eduardo Magalhães

Ele aceitou um desafio de boxe na categoria meio-pesado. Veja detalhes

Autor: Redação

Publicada em


Vereador Sandro Moreira também é esportista do boxe

Engana-se quem pensa que o vereador Sandro Moreira (PSL) destaca-se apenas na Câmara Municipal. O parlamentar simõesfilnense divulgou na noite desta quinta-feira (7/6), que vai representar o município de Simões Filho em um desafio de boxe na categoria meio-pesado, em uma competição autorizada pela Associação Nacional de Boxe –  ANB, reconhecida pela ONU como internacional nos países da America do Sul, Portugal e Estados Unidos.

A luta está programada para acontecer no dia 18 de agosto, na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.

Antes de encarar o adversário, Sandro revelou que tem treinado nas horas vagas, em que não atua como parlamentar, em busca de preparação para o desafio. “Eu sempre fui esportista do boxe e capoeira, por muito tempo eu parei, e agora eu reencontrei alguns amigos do boxe, Lala da Cruz e o professor Giraia da Pitanguinha, que tem feito muitos campeões de boxe em nossa cidade. Eu fui desafiado para lutar em Luiz Eduardo Magalhães e eu irei sim. Estou fazendo um treinamento intensificado, três vezes na semana durante as horas vagas para voltar a forma e conseguir fazer uma boa luta”, disse Moreira.

O parlamentar também revelou que está trabalhando para trazer, futuramente, o Campeonato Brasileiro de Box para Simões Filho. “Possivelmente a gente vai fazer o Campeonato Brasileiro em Simões Filho, estamos nessa luta para retomar as atividades do boxe e fazer valer também o esporte em nosso município”, concluiu.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO