Vereador Vado Malassombrado desaparece e deixa família desesperada em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


Foto: divulgação

Família do vereador de Salvador, Edivaldo Ribeiro e Silva, mais conhecido como Vado Malassombrado (DEM), de 48 anos, está desesperada. Vado Malassombrado está desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (3/12). O democrata foi visto pela última vez na Praça Municipal, próximo à Câmara Municipal de Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (4/12).

Familiares do vereador procuraram a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e registraram o desaparecimento. A polícia já iniciou as investigações.

Vado nasceu em Olinda (PE) e veio morar em Salvador com 12 anos. É casado e tem dois filhos. O parlamentar vive no bairro da Mangueira, na Cidade Baixa, sempre morou na região, em locais como Ribeira, Uruguai e Baixa do Petróleo. Está no segundo mandato de vereador pelo Partido Democratas (DEM), tendo assumido uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador em 2013, com 4.059 votos. Na segunda eleição, sua votação chegou a 7.410 votos.