Vereadores de Simões Filho parabenizam prefeito Dinha pela realização da festa; “Nossa cidade tem que comemorar mesmo”

Autor:

Publicada em


Foto: Danilo Canuto

Vereadores de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), parabenizaram o prefeito da Dinha Tolentino, por ter realizado a festa em comemoração aos 57 anos de emancipação política.

“A iniciativa contribui para o lazer, mas principalmente para o aquecimento do comercio, que aproveita a oportunidade para vender itens de consumo popular, bebidas e gêneros alimentícios. O nosso povo merece esse presente e o prefeito está de parabéns”, destacou Genivaldo Lima, vereador.

Os vereadores destacaram ainda, quanto à importância da realização de eventos culturais e que promovam o lazer e o entretimento para a população.

“Nossa cidade tem que comemorar mesmo. É um evento que movimenta a cidade e aquece o nosso comércio. Os ambulantes estão felizes. Somo um povo ordeiro e temos que sim comemorar o rumo certo que Simões Filho está tomando. O prefeito Dinha tem feito o de melhor para o nosso município e o nosso povo merece”, disse o edil Everton Paim.

O evento marca os 57 anos de emancipação política da cidade. Entre as atrações estiveram, o recreador Tio Paulinho, as bandas locais: Sertanejada, Quebra e Samba, Thiago San’n e Nascente do Gueto, além de É o Tchan e Devinho Novaes.