Vereadores do PSD, ignoram Alencar e Otto e declaram apoio a candidatura de Kátia do MDB

Autor: Redação

Publicada em


A corrida eleitoral em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador deverá se afunilar em dois nomes do MDB e PSD na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) – da primeira-dama e vereadora Katia Oliveira, emedebista e do ex prefeito Eduardo Alencar, psdista. Ambos buscam pela primeira vez a eleição para Deputado(a) Estadual.

Controverso – O que chama a atenção são dois vereadores do PSD, partido que tem como presidente o Senador Otto Alencar, irmão do ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), que devem marchar ao lado da primeira-dama e vereadora Katia Oliveira (MDB). Em evento de lançamento da pré-candidatura a Deputada Estadual realizada no dia 12 de julho, os vereadores Everton Paim e Neco Almeida, declararam estar empenhados em buscar votos para a eleição de Katia. Com discursos inflamados, os dois psdistas deixaram claro que irão marchar com o prefeito Diógenes Tolentino – Dinha (MDB) e com seus candidatos.

Em tempo, vale ressaltar que outrora o vereador Everton Paim foi o líder do ex-prefeito Eduardo Alencar entre os anos de 2009 a 2012 e Neco o seu vice-prefeito no último mandato do ex-gestor.

Estaria o ex prefeito perdendo o seu prestigio político em Simões Filho?