Vexame no Barradão: Vitória perde por 2 a 0 para o Colo-Colo e está fora do baianão

Autor: Arartu

Publicada em


Assim como foi no campeonato baiano do ano de 2006, quando se sagrou campeão dentro do estádio do Barradão, o Colo-Colo mais uma vez consegue um feito histórico. Na noite deste sábado, 21, a equipe de Ilhéus conseguiu um triunfo heróico de 2 a 0 que eliminou o Vitória da competição estadual.

O resultado histórico começou a ser construído ainda no primeiro tempo. Após uma bobeira do sistema defensivo do leão, o meio-campo Jussimar abriu o marcador. Minutos depois veio o gol da classificação. Em uma bomba na cobrança de falta, Jackson estufou as redes de Fernando Miguel.

Mas as melhores emoções vieram no segundo tempo. Em praticamente no jogo de ataque contra a defesa, a equipe agora comandada por Claudinei Oliveira tentava a todo custo fazer o gol que lhe daria a classificação.

E a melhor chance veio dos pés de Neto Baiano. Já nos minutos finais de partida, o camisa nove teve um pênalti para classificar o leão. Mas ai apareceu à estrela do goleiro Valdson. O paredão do tigre foi um gigante e conseguiu defender a penalidade, classificando assim o Colo-Colo para as semifinais do campeonato baiano.