VÍDEO: Motoristas e cobradores fazem enterro simbólico de Secretário em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Jerffeson Brandão | Simões Filho Online

Após queimar pneus na Avenida Elmo Cerejo de Farias, no Bairro Cia 2, motoristas e cobradores da Cootasf – Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho, caminharam pelo centro da cidade por voltas das 12h, desta segunda-feira (24/7), pedindo a saída do atual Secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Jackson Bomfim, que segundo os manifestantes, não apresentou nenhuma solução imediata para garantir a continuidade das atividades da cooperativa. “O clandestino tomou conta da cidade e se a Prefeitura de Simões Filho não nos der condições, fica difícil da gente trabalhar”, disse um permissionário.

O detalhe que  chamou a atenção, foi o fato de que os protestantes estavam carregando um caixão simbolizando o ‘enterro’ do secretário a frente da pasta e gritavam palavras de ordem: “Jackson Bomfim morreu, Jackson Bomfim morreu”. [Veja vídeo no final da matéria]

Por volta das 12h00, o grupo caminhou até a frente da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), localizado na Avenida Rui Barbosa, centro da cidade de Simões Filho, onde a via foi bloqueada. Até 13h, os manifestantes permaneciam no local.

A onde de protestos em Simões FIlho, é em razão de um micro-ônibus da Cootasf ter sido incendiado na tarde da última sexta-feira (21/7), no Bairro de Simões Filho I.

SAIBA MAIS: Manifestantes ateiam fogo em pneus e fecham vias em Simões Filho

Assista o vídeo: