Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Simões Filho: “Destruíram meu Lar”, diz esposa de jovem morto na porta de casa – Veja vídeo

Daniela Oliveira, a esposa de Miguel Lima da Silva, 20 anos, que foi assassinado durante uma tentativa de assalto na porta de sua casa na noite da última segunda-feira (11/09), no bairro da Coroa da Lagoa, em Simões Filho, encontrava-se inconsolável durante um protesto realizado na tarde desta quinta-feira (14/9).

Aos prantos, ela pediu justiça pela morte de Miguel: “A justiça de Deus nunca falha! Ele era trabalhador. Dói… eles destruíram uma família, destruíram um lar, destruíram tudo. Tudo que construímos em 3 anos de casamento”, desabafou.

“Nós estávamos na porta de casa, anunciaram o assalto, meu marido não fez nada e foi morto covardemente. Será que Simões Filho não tem prefeito? Cadê Dinha?”, disse Daniela em entrevista a reportagem do Simões Filho Online.

Veja vídeo com o desabafo:

Moradores realizaram protesto

Um grupo de parentes e amigos de Miguel, realizam um protesto no final da tarde desta quinta-feira (14/09), na Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS). A manifestação aconteceu por conta da morte do jovem durante uma tentativa de assalto na noite da última segunda-feira (11/09), no bairro da Coroa da Lagoa.

O crime

Miguel Lima da Silva, foi baleado em frente a sua casa. Testemunhas relataram que assaltantes a bordo de um veículo anunciaram um assalto. Algumas pessoas que estavam presentes no local, correram e os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo. Miguel também teria corrido, mas acabou sendo atingido. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia foi acionada e investigará o caso, em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários estão fechados.