Vídeo mostra desespero da população após descarga elétrica que deixou três feridos em Simões Filho

O desespero está nos gritos de de diversas pessoas que estavam próximas a ‘Festa de Cavalgada’. Assista ao vídeo.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


“Dá socorro ao cara agora, dá socorro ao cara agora- socorre o cara aí. O cara está vivo”. “Nossa…”. O desespero está nos gritos de diversas pessoas que estavam próximas a ‘Festa de Cavalgada’, em Mapele, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador – após descarga elétrica. Em dado momento a estrutura do carro de som teria tocado a rede elétrica e arrebentado um fio. A descarga de cerca de 11 mil volts atingiu três cavalos e as pessoas que estavam neles.

Os animais não resistiram e morreram. Três pessoas se feriram e o desespero tomou conta de quem participava da festa. Um vídeo enviado ao Simões Filho Online mostra pessoas gritando e tentando socorrer as vítimas. Um homem aparece tentando realizar massagem cardíaca em uma das pessoas, até que outros aparecem e a colocam em um carro.

Íris Cintra, de 23 anos, Anderson Damaceno e Noelia Silva Pinheiro, que não tiveram as idades reveladas, foram levados ao Hospital Municipal de Simões Filho. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, os pacientes foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Um vídeo enviado ao Simões Filho Online, mostra os instantes seguintes ao acidente. Correria e desespero para socorrer as vítimas tomaram conta da população. Assista abaixo!

Veja mais Informações sobre as vítimas: clique aqui.