Vídeo mostra momento em que homem fica pendurado após se jogar de passarela em Simões Filho; assista!

Autor: Redação

Publicada em


Um homem identificado como Waldeck Oliveira Lima, de 60 anos de idade, amarrou uma corda ao pescoço e pulou de uma passarela localizada entre a Rua Orlando Moscoso e a Avenida Antonio Carlos Magalhães (Rua da Linha), no Centro de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (27/1), em frente a Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como Barreiro. VEJA VÍDEO ABAIXO

Testemunhas que passavam pelo local flagraram o momento em que Waldeck, desesperado, subiu na passarela, amarrou uma corda no corrimão — que fica a cerca de 8 metros de altura — depois amarrou a corda no pescoço e se jogou, ficando totalmente pendurado, a poucos metros do chão. Um vídeo gravado por uma moradora mostra o momento exato da queda dele.

Pelas imagens é possível ver o homem se jogando, e o desespero das pessoas que presenciaram a cena. [veja vídeo abaixo]

Populares subiram rapidamente na passarela e conseguiram cortar a corda, evitando que o homem tirasse a própria vida. Uma enfermeira que passava pelo local, prestou os primeiros socorros e conseguiu reanimar-lo por meio de massagem cardíaca, retornando aos poucos os seus batimentos cardíacos. Em seguida, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Ainda não se sabe a motivação para o ato de desespero. Também não há informações sobre seu estado de saúde.