Vídeo mostra o momento em que homem sobe em passarela e se joga em Simões Filho; assista!

Imagens mostram um homem tentando conversar com Israel para evitar o pior

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Reçrodução

A situação de desespero reuniu vários populares na Avenida Orlando Moscoso, localizada atrás da Igreja Universal do Reino de Deus, no Centro de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (9/1).

Um homem que passava no momento registrou um vídeo. Nas imagens é possível ver homem identificado como Israel Costa, 58 anos, primo do vereador Eri Costa (DEM), em cima da barra que sustenta a passarela. [Veja vídeo no final da matéria]. A cena mostra um homem tentando conversar com Israel para evitar o pior, mas ele acaba se jogando logo em seguida.

Foto: Google Maps

Pedestres chamaram a ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu. Israel sofreu uma forte carga nas pernas, sendo socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e teve que ser transferido ao Hospital do Subúrbio, na capital baiana.

De acordo com familiares, o homem fraturou os dois pês, o fêmur, alem da coluna cervical e lombar. A maior preocupação dos médicos é com a lesão na coluna, que pode deixa-lo paraplégico. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

LEIA MAIS: SIMÕES FILHO: Motorista de ligeirinho é sequestrado, torturado e morto

Ele anda pela rua diariamente sozinho e sofre de transtorno mentais“, explica a prima de Israel, Núbia Costa, 55 anos, ao Simões Filho Online.

VEJA VÍDEO: