Simões Filho: Irmão Júlio, ex-traficante lança clipe “Ringue da Vida” – Assista

Autor: Débora Souza

Publicada em


Imagens do videoclip

Afastado do mundo do crime e com o proposito de resgatar vidas, o ex-traficante‘ Júnior do Gueto, o atual “Irmão Julio”, gravou um novo clip intitulado “Rigue da Vida”, do seu Álbum Tempestade. O vídeo tem como objetivo alertar os jovens de Simões Filho, que estão envolvidos com a criminalidade. Segundo o irmão Júlio, a inspiração para o louvor surgiu quando ele se encontrava encarcerado na 22º Delegacia de Simões Filho. “Eu vim do mundo do crime, mas Deus me deu livramento e, o meu maior desejo hoje, é salvar almas“, ressaltou.

A produção alerta às pessoas e principalmente aos jovens, sobre os perigos do mundo do criminoso. Em algumas passagens, o vídeo trás um pouco da história de Júlio, para ser ilustrada como exemplo. “Esse vídeo serve para atentar as pessoas, pois Deus quer transformar vidas, assim como fez comigo e ele está abrindo os olhos deles, esse é um louvor muito forte“, disse irmão Julio.

Veja vídeo:

Passado e presente

Júlio Bonfim Santana de Jesus, teve sua vida completamente transformada. “Passei pelo vale da morte diversas vezes, mas contava com a minha família e amigos que me evangelizavam. Um dia acordei e vi os livramentos que Deus estava me dando e decidir honrar esse Deus e que não era justo servir a Satanás”, revelou. O ex-traficante, era conhecido como Júnior do Gueto. Foi preso  três vezes, respondeu processos por porte ilegal de armas, foi acusado de cometer vários homicídios, latrocínios, além de comandar o tráfico nos dois maiores bairros periféricos de Simões Filho – Cristo Rei e Renatão. A última prisão ocorreu em fevereiro de 2013.

Atualmente conhecido como, Irmão Júlio, ele afirma que o poder de Deus que lhe garantiu diversos livramentos; consolidam a certeza e a convicção de que deve influenciar pessoas ao caminho do bem, ajudar na ampliação de projetos que minimizem as vulnerabilidades sociais que ainda existem e que foram vivenciadas no passado.