Vídeos mostram abordagem e fuga de suspeito que matou estudante em Salvador

A fuga foi registrada em dois ângulos diferentes

Autor: Com informações do Correio

Publicada em


Veja às imagens do circuito de segurança de um dos edifícios da Rua Coronel Durval Mattos, no Costa Azul, onde a estudante de Medicina Marianna Teles Oliveira, 22 anos, foi morta, na noite deste sábado (29),durante uma tentativa de assalto.

As imagens mostram a sequência em que o suspeito fica à espreita na rua, vai em direção a um carro e depois volta correndo.

A fuga foi registrada em dois ângulos diferentes. Na primeira gravação é possível ver que o suspeito aguarda que um carro passe por ele, antes de seguir em direção ao Edifício Costa Brava.

Mais de 20 segundos se passam desde que ele sai da calçada, vai para o meio da rua, se aproxima do Palio branco, vai em direção à calçada e depois retorna correndo na direção contrária.

É possível ver dois clarões, antes que o suspeito apareça novamente correndo. Nesse intervalo de tempo, uma pessoa aparece abrindo o portão de um prédio, mas desiste da ideia ao ver o suspeito correndo e retorna para o interior do edifício.

Na manhã deste domingo (30), policiais civis estiveram nos prédios vizinhos para coletar imagens que pudessem identificar o suspeito.

O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). O corpo da jovem foi cremado sob forte comoção neste domingo (30). Assista abaixo:

No segundo vídeo, em outro ângulo, é possível ver o assaltante fugindo. Veja abaixo imagens da segunda câmera de segurança que registrou o momento: