Vigilante de empresa de segurança é morto a tiros dentro residencial na região metropolitana de Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Vigilante de empresa de segurança é morto a tiros de residencial na região metropolitana de SalvadorUm vigilante foi assassinado a tiros na porta de um apartamento nesta quinta-feira (25/04) em Mata de São João (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu no Condomínio do Minha Casa Minha Vida,  o Residencial Santa Rita, no Bairro de Amado Bahia.

A vítima foi identificada como Almiro Santos Pacheco de Jesus, de 46 anos. Ele foi morto a tiros logo após chegar no bloco onde um familiar reside.

De acordo com informações de testemunhas, Almiro foi ao local visitar um parente, mas ao chegar na porta do empreendimento residencial acabou sendo surpreendido com diversos disparos de pistola na cabeça. Ele morreu no local.

VEJAS VAGAS DE EMPREGOS ABERTAS

Sobre o crime, a Polícia Civil informou que foi aberto um inquérito para investigar a morte do vigilante e não descarta a possibilidade da vítima ter sido morta por um desafeto, já que surgiram informações de que Almiro teria sido ameaçado de morte recentemente.

Almiro era morador da cidade de Catu, e trabalhava como vigilante na MAP – empresa de serviço de Segurança.

A Polícia Militar estive no local do crime, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que constatou a morte do vigilante. A perícia feita no local do crime constatou que Almiro foi atingido por pelo menos 5 tiros.

O corpo de Almiro Santos está sendo velado em Catu, na Região Metropolitana da capital. O local foi marcado por momentos de muita dor e revolta. A família da vítima recebeu o apoio de amigos.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES>>>