Deficiente auditivo é morto por não perceber tiroteio em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Nesta quarta-feira (24), um jovem de 25 anos morreu depois de ser atingido por bala perdida durante tiroteio em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a 22ª Delegacia Territorial, responsável pelo caso, populares informaram que a vítima tinha deficiência auditiva e não percebeu a troca de tiros que estava ocorrendo no local.

Testemunhas contaram a polícia, que gritaram, para avisar a Geraldo Pereira Ferreira, 25 anos, sobre o que estava acontecendo, porém, como ele continuou andando sentido aos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, no momento que o confronto começou, as pessoas fugiram do local, mas a vítima continuou na rua e acabou sendo baleada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime ocorreu no bairro Palmares, na rua da Caixa D’Água, em frente ao clube de Nelsinho, às 20h55. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até a manhã desta quarta-feira (25), ninguém tinha sido preso. Outras Notícias de Simões Filho