VIOLÊNCIA: Homem mata colega de trabalho com mais de 15 facadas, dentro de clínica em Salvador

Autor: Redação

Publicada em


FOTO: Reprodução

Um homem foi assassinado por um colega de trabalho na manhã desta quarta-feira (23), com cerca de 15 facadas dentro de uma clinica odontológica no bairro da Pituba em Salvador.  A vítima, identificada como Aldo Lopes do Nascimento, 29 anos,faleceu ainda no local do crime.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito ,João Ricardo de Oliveira, de 33 anos, fugiu do local.

Os dois teriam chegado junto onde trabalhavam e o crime teria acontecido no banheiro unissex da empresa. De acordo com informações da Polícia Militar, João desconfiava que a vítima estava tendo um caso com a esposa dele. A Polícia disse ainda, que a arma do crime não foi encontrada.

Testemunhas que estavam na clínica foram encaminhadas à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. O órgão investiga o caso.

Equipes do (DHPP) foram até a clinica para fazer a perícia. O corpo de Aldo Lopes do Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por perícia.

Em nota, a Odonto System lamentou o ocorrido:

“A Odonto System lamenta imensamente o ocorrido na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, e informa que o fato tem razoes alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”.