VIOLÊNCIA: Policial Civil e dois suspeitos são mortos durante confronto no Subúrbio de Salvador

Mesmo com colete balístico, a bala atingiu o agente que era lotado no DHPP

Autor: Redação

Publicada em


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um policial civil e dois homens foram mortos em confronto na tarde desta sexta-feira (27/4), durante uma operação policial na localidade de Santa Luzia do Lobato, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o policial Rogério Lima Ribeiro, 46 anos, estava acompanhando uma guarnição que foi recebida a tiros na Rua das Bananeiras.

Mesmo com colete balístico, a bala atingiu o agente que era lotado na Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a operação, os agentes da Força Tarefa localizaram dois suspeitos de serem os  responsáveis pelos disparos que atingiram o investigador. De acordo com a  polícia, um traficante de prenome Israel e um outro ainda não identificado reagiram à abordagem e foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida e morreu também no Hospital do Subúrbio. Com os suspeitos foi encontrado uma pistola calibre 45.

Equipes da polícia ainda estão no local da diligência em busca de mais suspeitos. Não informações sobre o sepultamento do policial.

Arma apreendida com os bandidos durante a Operação e Colete que policia utilizava durante o confronto. Foto: Reprodução.