Corpo da jovem encontrada morta na Cia – Aeroporto após sequestro é enterrado – Vítima estava Grávida

Autor: Correio

Publicada em


Foi enterrado na manhã deste domingo (15), no cemitério Quinta dos Lázaros, o corpo da jovem Diana Lemos dos Santos, 24 anos, encontrada morta na noite de sexta-feira (12), na estrada do CIA-Aeroporto. Por volta das 11h, vestindo camisetas em homenagem à vítima, amigos e familiares se despediram da jovem.

(Foto: Juarez Soares/Correio*)

Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem, que estava grávida, apresentava sinais de tortura. Ainda de acordo com a polícia, Diana era mulher do traficante David, conhecido como Galo, que também está desaparecido. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Diana havia sido sequestrada na última quarta-feira (11), no Vale das Pedrinhas. Testemunhas informaram que a vítima foi retirada de sua residência por três homens armados. O desaparecimento da moradora motivou uma série de protestos no bairro.

(Foto: Juarez Soares/Correio*)

Na noite de sexta-feira (13), manifestantes atearam fogo em um ônibus. Temendo um incêndio nos imóveis, moradores jogaram água e conseguiram controlar o fogo antes da chegada do Corpo dos Bombeiros, que fizeram o rescaldo do veículo. Por conta da situação, os ônibus que fazem linha até bairro não estão completando a viagem e concluem o itinerário na avenida Juracy Magalhães, conhecida como Rua do Canal, no Rio Vermelho.Manifestação
Na última quinta-feira (12), moradores do bairro do Vale das Pedrinhas começaram os protestos pelo desaparecimento de Diana Lemos dos Santos, 24 anos. O grupo se dirigiu à Avenida Vale das Pedrinhas, na rua interna do bairro, e ateou fogo em um contêiner de lixo, próximo ao supermercado Bitencourt. O trânsito foi liberado por volta das 18h.

Segundo os rodoviários, mesmo com a presença de viaturas fazendo rondas pelo bairro, ainda não há previsão de quando a circulação de ônibus voltará ao normal. “Nós mandamos parar de circular porque não tem segurança”, afirmou ontem à noite o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota.