Vitória abre 2 a 0 no placar, mas permite reação e não consegue os três pontos

Autor:

Publicada em


Parecia que o Vitória sairia da incomoda posição que ocupa no Brasileiro da Série A. Marcou 2 a 0 no primeiro tempo com Edno, mas permitiu a reação do Goiás, sofreu dois gols e amargou um empate frustrante dentro do Barradão. Erick e Bruno Mineiro anotaram para o adversário.

 

Com o resultado, o Vitória segue no G4: é o 18º com 28 pontos ganhos, um ponto atrás do 16º, o Coritiba. O time volta a jogar domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 18h30.

 

O rubro-negro vinha de quatro triunfos como mandante (três no Barradão) e teve interrompida a sequência com o empate, o primeiro neste segundo turno do Brasileiro.

 

Logo aos 2 minutos, Edno marcou 1 a 0 aproveitando bela assistência de Vinícius. Jogando bem, o time criou oportunidades e ampliou aos 41 minutos outra vez com Edno em mais uma assistência de Vinícius.

 

O Vitória voltou sem Cáceres – sentiu a contusão muscular – e Adriano entrou em  seu lugar. Continuou bem, mas acabou sofrendo o empate com dois gols em dois minutos: Erick, aos 27, e Bruno Mineiro, aos 29 minutos.

 

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE A – 2º TURNO

8ª RODADA

 

Dia 08/10, às 21 horas – Estádio Barradão, Salvador (BA)

 

VITÓRIA 2 X 2 GOIÁS

 

VITÓRIA: Roberto Júnior; Nino (William Henrique), Roger Carvalho, Kadu e Juan (Escudero); Luiz Gustavo, Richarlyson, Cáceres (Adriano) e Marcinho (Ramon); Vinícius e Edno

Técnico: Ney Franco

 

GOIÁS: Renan; Tiago Real, Jackson, Paulo Henrique e Léo Veloso (Lima); Amaral, David (Bruno Mineiro), Samuel e Esquerdinha; Thiago Mendes e Samuel

Técnico: Ricardo Drubscky

 

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA), assistido por Rodrigo Pereira Joia (FIFA) e Gilberto Stina Pereira (CBF 2), todos do Rio de Janeiro

 

Goleadores: Edno aos 2 e aos 41min do 1º tempo; Erick aos 27, Bruno Mineiro aos 29min

 

Cartão amarelo: Edno (VIT) e Tiago Real (GOI)