Vitória bate o CRB, conquista primeiro triunfo fora de casa e deixa o Z-4

Autor: Redação

Publicada em


Fotos: Gustavo Henrique/CRB e @douglasaraujofotografo

Foi a vitória da competência, garra e determinação. O Leão rugiu forte e derrotou o CRB, por 1 a 0, neste domingo, no Rei Pelé, em Maceió (AL). Além de vencer pela primeira vez fora de casa, deixou o Z-4 do Campeonato Brasileiro, obteve o segundo triunfo consecutivo e não sofre gol pelo segundo jogo seguido.

Felipe Gedoz cobrou o pênalti sofrido pelo equatoriano Jordy e garantiu a vitória. Com os três pontos, o time rubro-negro chega aos 17 e pula para a 16ª colocação.

A torcida invadiu Maceió, recebeu a delegação com entusiasmo na chegada ao estádio e apoiou os atletas para a conquista desse triunfo importante.

Foi um jogo equilibrado e que o Vitória aproveitou a chance para construir o placar. É bem verdade que ainda criou oportunidades para ampliar com Jordy. Logo após o gol, Jordy fez jogada individual e ficou cara a cara com o goleiro, chutando em cima dele.

No segundo tempo, Jordy novamente desperdiçou.  Wesley e Capa também por pouco não balançaram as redes.

O próximo compromisso do Vitória será contra o América Mineiro, quarta-feira (21), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, válido pela 17ª e antepenúltima rodada do primeiro turno.

Campeonato Brasileiro Série B

16ª Rodada – 1º Turno

CRB (AL) 0 x 1 Vitória

Data: 18/08/2019 – DOM

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Horário: 16h

Árbitro: Salim Fende Chavez, auxiliado por Herman Brumel Vani e Gustavo Rodrigues de Oliveira (trio paulista)

Gol: Felipe Gedoz (pênalti) aos 43min do 1º tempo

Cartão amarelo: Everton Sena, Baraka, Lucas Cândido, Wesley, Ramon (VIT) e Victor Ramos (CRB)

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz (Lucas Cândido); Jordy (Ruy), Anselmo Ramon (Eron) e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.