Vitória marca no final da partida e empata com o Parana

Autor: Redação

Publicada em


Fotos: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

O Vitória conseguiu um empate nos minutos finais do jogo com o Paraná, na tarde deste domingo (4), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Léo Ceará voltou a marcar e impediu a derrota do Rubro-Negro, que saiu atrás do marcador. Alex Santana fez o gol do time paranaense.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo (11), às 16h (horário em Salvador), no Barradão, contra o rival Bahia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aderllan e Ruan Renato, ambos com três cartões amarelos, e Rhayner, expulso no banco por reclamação, estão fora do clássico.

No jogo deste domingo, o empate de 0 a 0 prevaleceu num primeiro tempo de poucas chances para ambos os times. No segundo tempo, o Paraná marcou logo aos 8 minutos com Alex Santana finalizando na área diante do goleiro Ronaldo.

O empate ocorreu aos 37 minutos após cobrança de escanteio. Yago bateu e Léo Ceará de cabeça fez 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Paraná 1 x 1 Vitória
Campeonato Brasileiro /32ª Rodada – Returno
Local: Estádio Durival de Britto, Curitiba (PR)
Horário: 17h de Brasília* (*16h em Salvador)
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo (trio paulista)
Gols: Alex Santana (PAR) aos 8min e Léo Ceará (VIT) aos 37min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Leandro Vilela, Igor e Alesson (PAR) e Benítez, Aderllan, Ruan Renato e Arouca (VIT)
Cartão Vermelho: Rhayner (VIT)

PARANÁ-PR: Richard; Wesley, Jesiel, Renê Santos (Mansur) e Igor; Leandro Vilela, Andrey, Alex Santana e Jhonny Lucas (Alesson); Rafael Grampola e Juninho (Silvinho). Técnico: Dado Cavalcanti.

VITÓRIA: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato (Yago) e Benítez; Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (Neílton); Lucas Fernandes, Léo Ceará e Erick (Maurício). Técnico: Paulo Cezar Carpegiani.