Vitória vence a Chapecoense e fica fora da zona de rebaixamento

Autor: Redação

Publicada em


Vitória vence a Chapecoense e fica fora da zona de rebaixamento
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Em noite de mais uma atuação decisiva de Neílton, artilheiro do Vitória na temporada com 18 gols, o Leão venceu a Chapecoense, nesta quarta-feira (6), por 1 a 0, e alcançou a sua terceira vitória no Brasileirão 2018. O Rubro-Negro aguarda desfecho da rodada, que será complementada nesta quinta-feira, para saber a sua posição ao final da série.

Melhor no jogo, o Vitória buscou o resultado desde o primeiro minuto. Na primeira etapa, destaque para a grande defesa do goleiro adversário Jandrei, que salvou finalização na pequena área de André Lima, aos 17 minutos. Neílton, duas vezes, uma em chute desviado pela defesa, e outra exigindo intervenção do goleiro, quase marcou.

O gol rubro-negro saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Apodi falhou na entrada da área e a bola sobrou para Neílton, que pensou rápido e bateu de canhota. A bola viajou e entrou no ângulo direito do goleiro, um golaço!

No restante da partida, o Vitória esteve mais perto do segundo gol e dominou as ações na maior parte do tempo. Outra vez na meta rubro-negra, Ronaldo se mostrou seguro quando exigido.