Vitória vence o Luverdense e segue líder da Série B

Autor: Redação

Publicada em


Depois de dois tropeços seguidos dentro do Barradão, o Vitória deu a volta por cima longe de Salvador e conseguiu o segundo triunfo seguido. Desta vez o Rubro-negro passou pelo Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá, 2×0 com dois gols nos sete minutos finais do jogo.

Depois de um primeiro tempo de amplo domínio, quando chegou a ter 62% de posse de bola, mas não assustou o Luverdense, o Vitória sofreu na segunda etapa e, inclusive, esteve próximo de levar o gol. Mas, no final, com a ajuda de dois jogadores vindos do banco, o Leão chegou ao triunfo. Jorge Wagner, longe dos gramados há 69 dias, cruzou na medida na cabeça de Vander que abriu o placar, aos 37 minutos.

A vantagem fez o Luverdense ir para cima na tentativa do empate e ceder espaços. Em contra ataque, Elton achou Diego Renan na entrada da área, o lateral driblou um adversário e chutou para definir o 2×0, aos 46 minutos do segundo tempo. A vitória consolidou o Rubro-negro na liderança com 34 pontos. Na sexta-feira, no Barradão, o Vitória encara o Santa Cruz, às 19h.