Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo país
Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo país.
A marca de telefonia Vivo soltou uma boa notícia em meio ao caos por conta do coronavírus: a empresa abriu uma seleção para o preenchimento de 209 vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil. Além disso, também fará a formação de um cadastro do banco de talentos para possíveis vagas futuras.
Segundo a página on-line da Vivo, a organização está buscando pessoas para “fazer da tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações que mudam para melhor a vida das pessoas e das empresas”. As ofertas de emprego são destinadas a lojas físicas, centrais de atendimento e áreas técnicas e abrangem os níveis de escolaridade médio e superior.
>7 cursos mais escolhidos por mulheres e os salários
Confira quais são as vagas
Hoje, existem mais de mil lojas da Vivo espalhadas pelo país contabilizando 10 mil colaboradores. A ideia desses centros físicos, conforme diz o site da empresa, é “entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza”. Ou seja, promover um atendimento presencial de forma pessoal que atraia clientes por meio do bom atendimento.
Para as lojas, as vagas abertas são de: Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios, Consultor de Relacionamento, Gerente de Contas, Gerente de Negócios, Gerente Geral, Jovem Aprendiz e Recepcionista. Abaixo estão alguns requisitos que podem variar conforme o cargo de escolha:
- Domínio do pacote Office;
- Ser organizado;
- Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Disposição para analisar;
- Ser antenado (a) e conectado (a) às novidades;
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Ter conhecimentos dos sistemas Android e IOS;
- Possuir experiência de vendas.
>Luandre oferece 1.400 vagas de emprego na área da saúde
Nas centrais de atendimento on-line ou por call center, a Vivo está à procura de pessoas dispostas a atenderem os clientes de forma ágil e eficaz. Os empregos ofertados são para Analista de Suporte de Vendas, Atendente, Atendente de Call Center, Atendente de Agendamento e Controle, Consultor (Consultant Customer Support). O candidato precisa atender as seguintes exigências que podem variar conforme a vaga:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Dominar argumentação e negociação;
- Conhecimento de informática;
- Experiência na área.
Já nas áreas técnicas dependendo do cargo pretendido é necessário ter conhecimento de informática e tecnologias, experiência com instalação e também em atendimento ao cliente. Os cargos são de Auxiliar de Instalação, Auxiliar, Fiscal Telecom, Instalador e Reparador. Outros requisitos você pode conferir ao fazer seu cadastro no site da Vivo montado para a seleção.
>Pepsico está contratando e tem vagas abertas em todo país
Inscrições
Para participar da seleção, a empresa abriu um site especial. Nele você encontra todas as funções disponíveis e as regiões que estão sendo ofertadas. Os interessados podem se cadastrar e conferir tudo sobre a área de atuação escolhida e os cargos disponíveis.
A empresa de telefonia
A Vivo é uma das maiores companhias de telecomunicação do mundo e chegou ao Brasil 1998 como Telesp. Atualmente, pertence à Telefônica Brasil e está presente em 17 países da América Latina e Europa. No início, a empresa ofertava serviços de telefonia fixa e, com o tempo, passou a oferecer também sistemas de televisão. Hoje, além desses dois setores, a Vivo trabalha com internet e assim conecta cerca de 357,5 milhões de acessos por meio dos três serviços.
Comentários estão fechados.