Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo país

Autor: Concursos no Brasil

Publicada em


Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo país
Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo país

Vivo abre mais de 200 vagas de emprego em todo país.

A marca de telefonia Vivo soltou uma boa notícia em meio ao caos por conta do coronavírus: a empresa abriu uma seleção para o preenchimento de 209 vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil. Além disso, também fará a formação de um cadastro do banco de talentos para possíveis vagas futuras.

Segundo a página on-line da Vivo, a organização está buscando pessoas para “fazer da tecnologia a matéria-prima de soluções e inovações que mudam para melhor a vida das pessoas e das empresas”. As ofertas de emprego são destinadas a lojas físicas, centrais de atendimento e áreas técnicas e abrangem os níveis de escolaridade médio e superior.

>7 cursos mais escolhidos por mulheres e os salários

Confira quais são as vagas

Hoje, existem mais de mil lojas da Vivo espalhadas pelo país contabilizando 10 mil colaboradores. A ideia desses centros físicos, conforme diz o site da empresa, é “entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza”. Ou seja, promover um atendimento presencial de forma pessoal que atraia clientes por meio do bom atendimento.

Para as lojas, as vagas abertas são de: Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios, Consultor de Relacionamento, Gerente de Contas, Gerente de Negócios, Gerente Geral, Jovem Aprendiz e Recepcionista. Abaixo estão alguns requisitos que podem variar conforme o cargo de escolha:

  • Domínio do pacote Office;
  • Ser organizado;
  • Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Disposição para analisar;
  • Ser antenado (a) e conectado (a) às novidades;
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
  • Ter conhecimentos dos sistemas Android e IOS;
  • Possuir experiência de vendas.

>Luandre oferece 1.400 vagas de emprego na área da saúde

Nas centrais de atendimento on-line ou por call center, a Vivo está à procura de pessoas dispostas a atenderem os clientes de forma ágil e eficaz. Os empregos ofertados são para Analista de Suporte de Vendas, Atendente, Atendente de Call Center, Atendente de Agendamento e Controle, Consultor (Consultant Customer Support). O candidato precisa atender as seguintes exigências que podem variar conforme a vaga:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Dominar argumentação e negociação;
  • Conhecimento de informática;
  • Experiência na área.

Já nas áreas técnicas dependendo do cargo pretendido é necessário ter conhecimento de informática e tecnologias, experiência com instalação e também em atendimento ao cliente. Os cargos são de Auxiliar de Instalação, Auxiliar, Fiscal Telecom, Instalador e Reparador. Outros requisitos você pode conferir ao fazer seu cadastro no site da Vivo montado para a seleção.

>Pepsico está contratando e tem vagas abertas em todo país

Inscrições

Para participar da seleção, a empresa abriu um site especial. Nele você encontra todas as funções disponíveis e as regiões que estão sendo ofertadas. Os interessados podem se cadastrar e conferir tudo sobre a área de atuação escolhida e os cargos disponíveis.

A empresa de telefonia

A Vivo é uma das maiores companhias de telecomunicação do mundo e chegou ao Brasil 1998 como Telesp. Atualmente, pertence à Telefônica Brasil e está presente em 17 países da América Latina e Europa. No início, a empresa ofertava serviços de telefonia fixa e, com o tempo, passou a oferecer também sistemas de televisão. Hoje, além desses dois setores, a Vivo trabalha com internet e assim conecta cerca de 357,5 milhões de acessos por meio dos três serviços.