Vizinho acusado de matar atendente de farmácia em Itapuã será apresentado pela polícia

Autor: Redação

Publicada em


Foto: divulgação/Polícia Civil
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Fernando Gabriel Souza dos Santos, de 25 anos, acusado de ser o autor da morte da atendente de farmácia, Dara dos Santos Cavalcante, nas dunas de Itapuã, no último dia 31 de dezembro, será apresentado pela polícia nesta sexta-feira (4/1). A aparição acontecerá no auditório da Polícia Civil, localizado no bairro da Pituba, pela 1ª Delegacia de Homicídios/ Atlântico (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme as investigações, a vítima foi abordada por um morador da mesma região onde ela residia, quando retornava do trabalho para casa e não foi mais localizada. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se houve violência sexual contra Dara. A Justiça determinou mandado de prisão temporária do criminoso.

“Não sei o que esse miserável [Fernando Gabriel] fez isso. Ele sempre ‘dava em cima dela’ porque o ex-namorado dela me disse. Ouvi uns boatos afirmando que Gabriel estava abraçado com ela antes de ir para as dunas”, disse a mãe de Dara, que não teve o nome divulgado. O enterro dela aconteceu na tarde desta quarta no cemitério de Pirajá.

Fernando é acusado, ainda, de enterrar o corpo de Dara nas dunas de Itapuã, no último fim de semana. A apresentação será conduzida pela delegada Milena Calmon, titular da delegacia.