Voluntários da Fundação Dr. Jesus fazem limpeza no CEIB

Voluntários da Fundação Dr. Jesus fazem limpeza no CEIB
Voluntários da Fundação Dr. Jesus fazem limpeza no CEIB. Foto: divulgação

Voluntários da Fundação Dr. Jesus fazem limpeza no CEIB

Vinte voluntários da Fundação Dr. Jesus estão realizando a limpeza da área verde do Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros (CEIB), em Simões Filho. Em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, a ação  tem como finalidade inserir essas pessoas que estão no último estágio do tratamento contra a dependência química de volta ao mercado de trabalho. No total, cerca de 2 mil  m² de área verde serão reparados.

>Famosa rede de restaurantes abre 100 vagas de emprego na RMS

>Encontrado o corpo do jovem que se afogou em praia de Salvador

“Já é a terceira vez que contamos com o apoio voluntário deles. Para nós é uma satisfação muito grande poder ajudar de alguma forma essas pessoas a voltarem a se reintegrar na sociedade de forma digna. Eles têm a expertise, pois já atuavam nesse ramo e a limpeza está sendo feita por pessoal muito qualificado. Começamos na semana passada e a nossa estimativa é que esta sexta já esteja tudo finalizado”, pontuou  George Demétrius, major do BM.

>Grupo criminoso que atuava em Camaçari é preso

>WhatsApp cria página de segurança e revela seis vulnerabilidades

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) forneceu todos os equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que estas atividades pudessem ser realizadas, como luvas, protetores faciais e botas para os voluntários. A alimentação está sendo oferecida pela Prefeitura de Simões Filho. Durante o dia, alguns procedimentos como pintura e limpeza de meio-fio, além de roçagem de toda área verde foram realizados.

>Base Comunitária oferece aulas virtuais para Enem e concursos

>Colégio Militar abre 480 vagas em concurso público em 14 cidades; confira

Veja mais