WhatsApp pode liberar ‘Modo Férias’: entenda como vai funcionar esta nova função

WhatsApp pode liberar novo 'Modo Férias': entenda a nova função
WhatsApp pode liberar novo ‘Modo Férias’: entenda a nova função

WhatsApp pode liberar novo ‘Modo Férias’: entenda a nova função.

Cuidar da sua saúde mental após um dia agitado de trabalho é importante, por isso você deve ficar longe de todas as conversas relacionadas à empresa em que trabalha.

>WhatsApp cria página de segurança e revela seis vulnerabilidades

O novo recurso será chamado de Modo Férias e, de acordo com WaBetaInfo, esse modo não mostrará notificações de conversas arquivadas. Por enquanto, esta função estará apenas em aparelhos Android, porém espera-se que chegue mais tarde em aparelhos iPhone.

A função Modo Férias o ajudará a se livrar de todas as mensagens e notificações que podem incomodar, e isso será feito através da função de mensagens arquivadas, e depois disso a conversa não voltará para a tela principal mesmo quando você receber mensagens.

>WhatsApp vai permitir arquivar conversas permanentemente

WaBetaInfo indicou que este recurso está em desenvolvimento há muito tempo, porém o WhatsApp removeu as referências que impediam o recurso de chegar aos usuários mais cedo. Mas agora está funcionando na versão Beta do aplicativo.

Sem dúvida, esta função vai ajudar muito a nos livrarmos daquele estresse do trabalho e evitar que nossos chefes nos incomodem quando estamos no nosso dia de descanso ou já estamos saindo do trabalho, então o importante é cuidarmos do nosso bem-estar.

>Atualização do Whatsapp permitirá customização de wallpaper por tema

Testes estão sendo realizados em diferentes desenvolvedores de aplicativos para que ela possa atingir seus mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo.

Veja mais